segunda-feira, 7 de março de 2011

Capitulo 16

Depois de ler aquela mensagem a Andreia ficou bastante feliz e Diogo não lhe saía da cabeça. Apenas não queria pensar demasiado senão os seus medos iriam assaltar, de novo, a sua mente. Queria responder-lhe mas não sabia bem o que lhe dizer, partilhava dos mesmos sentimentos. Finalmente decidiu o que dizer, apenas o que sentia.

Mensagem de Andreia para Diogo:
Olá :) Também estou cheia de saudades, não me sais da cabeça!! O que sinto? Não sei, uma mistura de sentimentos... Mas contigo sinto-me bem, feliz. Preciso de TI!!
Beijinho*
Adoro-te <3

Sentia-se aliviada, por ter partilhado com ele o que sente, e parva. Era assim que se sentia sempre que pensava nele, parva, não sabia o que sentia ao certo, não sabia o que pretendia para o futuro, só sabia que o queria, queria o Diogo. Acabou por se deitar em cima da cama, e foi lá que ficou a olhar para o tecto. Numa questão de minutos todas as imagens da noite anterior lhe passaram pela cabeça, tendo permanecido a do primeiro beijo que o Diogo lhe deu, ainda em palco. Foi como se o sabor dele voltasse aos lábios dela e isso fez com que ela passasse com o seu dedo indicador sobre eles na esperança de reter o que lhe restava de Diogo nesse momento. Sorriu novamente e era nestes momentos que começava a duvidar da sua sanidade mental ou então estava mesmo apaixonada... Suspirou... Saiu do quarto e voltou para a sala, onde a sua mãe se encontrava a passar a ferro. Começou por contar a aula de Ed. Física, já era habitual, uma vez que havia sempre histórias das aulas de Ed. Física, e depois contou tudo o que se passou até ao momento em que voltou a casa. Claro omitiu alguns acontecimentos, como os momentos em que esteve mais próxima de Diogo. Chegou a hora de almoço, almoçou com a sua mãe e o resto da tarde passou-a a estudar. Não sabia ainda que curso queria seguir, mas isso não a impedia de fazer tudo por tudo para levantar a média. O dia já escurecia e ela começava a ficar ansiosa pelo começo do programa onde Diogo era concorrente, queria vê-lo, mesmo que através de um ecrã.
Nos estúdios da Venda do Pinheiro o Diogo tentava descontrair ao máximo. A hora do começo aproximava-se, já tinha entrado no estúdio para ver como estava o ambiente e a verdade é que essa simples visita já o acalmava, pois conseguia logo ver alguns amigos e claro, os irmãos. Estava sentado num sofá a concentrar-se quando o seu telemóvel deu sinal de mensagem.

Mensagem de Andreia para Diogo:
Hello again!! Não sei se vais ver a sms antes do programa começar, mas ia ficar com a consciência pesada se não ta mandasse. Estou ansiosa para que o programa comece, quero te ver arrasar, sabes que és o MÁIORR. Preciso de ouvir a tua voz :) Força Di!!
Gosto de Ti, good luck :D

Realmente nada melhor para o acalmar do que uma mensagem de Andreia, a rapariga que não saía do seu pensamento nem por um segundo. Queria tanto tê-la por perto agora, mas não podia... Mas sabia que passados 8 dias ela lá iria estar a apoia-lo com todas as suas forças. Quando ia para lhe responder chamaram-no, faltavam 30 segundos para estarem no ar. Agora no seu pensamento só algumas palavras perduravam "... quero te ver arrasar... és o MÁIORR. Preciso de ouvir a tua voz... Força Di... Gosto de Ti."

Será que o programa vai correr bem ao Diogo?

Espero que gostem. E obrigado pelos comentários, continuem ;)
Beijinhossss

1 comentário: