quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo 28

Depois de um jantar bem animado e onde a conversa dominou, decidiram então ir para as ruas do Porto visto que faltavam apenas 40 minutos para o novo ano. Despediram-se dos tios de Diogo, que voltariam para a sua casa, vestiram uns casacos e saíram.
Andreia - Adoro isto!! - exclamou agarrada ao braço de Diogo e olhando à sua volta.
Vera - Pois é cunhadinha, a minha terra tem destes encantos.
Diogo - Sim, mas os encantos do Porto ela já tinha conhecido assim que me viu a primeira vez. - disse com um ar convencido.
Rui (tossindo ao mesmo tempo) - Convencido.
Diogo - Eu ouvi isso, Rui. - reclamou.
Rafael - Bem família, eu amo-vos a todos, sim tu estás incluída. - fez um aparte olhando para Andreia. - Mas os meus amigos estão ali e eu vou ter com eles ok?
Vera - Vai lá, mas tem juízo!! - avisou-o.
Rafael - Eu porto-me sempre bem. - disse com um enorme sorriso. - Entrem com o pé direito.
Andreia - Tu também.
Rafael despediu-se de todos e afastou-se com o seu grupo de amigos. Os restantes, como já só faltavam 15 minutos para a meia noite, dirigiram-se para a margem do Rio Douro, tentando arranjar um bom lugar, para poderem ver o fogo de artificio. Rui e Diogo já eram possuidores de duas garrafas de champanhe, enquanto os restantes seguravam nos seus copos. Ao mesmo tempo Andreia apertava o seu telemóvel na sua mão, sabia que Miguel lhe ligaria. O seu telemóvel tocou, era Miguel, ela atendeu e fizeram a contagem em conjunto. Ao chegar ao 0 deu-se inicio a um turbilhão de sons. As garrafas de champanhe a abrir, o fogo de artificio, as pessoas a festejar, era impossível ouvir o que Miguel lhe dizia ao telemóvel, por isso ela apenas gritou "Amo-te melhor amigo, espero que tenhas um ganda ano, com tudo o que tu mereces e comigo sempre a chatear-te!! Bom 2011!!" e desligou. Foi então altura de brindar com Diogo ao novo ano e sob um belíssimo fogo de artificio deram o primeiro beijo do ano, mais apaixonados que nunca.
Andreia - Amo-te. - declarou.
Diogo - Eu amo-te mais. - disse dando-lhe mais um beijo.
Depois de fazerem brinde a tudo e a mais alguma coisa, Andreia e Diogo despediram-se do resto do grupo, pois iam dar só mais uma volta e iriam para casa, uma vez que Diogo precisava de descansar. Depois de se despedirem:
Andreia - Amor, tenho que ir ligar à minha mãe.
Diogo - Ah pois, eu também quero falar com a minha sogrinha, vamos para um sitio mais calmo.
Assim foi, caminharam até um sitio onde não havia quase ninguém. Sentaram-se à beira do Douro iluminados apenas pelo brilho da Lua. Andreia ligou à mãe e esteve a falar com ela uns 5 minutos, depois passou o telemóvel a Diogo que se fartou de insistir para falar com a mãe dela.
Diogo (ao telemóvel) - Bom ano Cristina, espero que tenha entrado com o pé direito.... E mais uma vez obrigada por ter deixado a Andreia vir..... Bom 2011. Beijinhos. - desligou o telemóvel.
Andreia - Olha-me este, agora já manda beijinhos à minha mãe... - disse de braços cruzados e a olhá-lo de lado.
Diogo - Oh princesa tenho que ser querido e simpático, para a ir conquistando.
Andreia - Pois, pois...
Diogo - Pois é, que é para quando lhe contarmos que namoramos ela não ficar em choque. - disse puxando a namorada pela cintura para mais perto de si.
Andreia - Achas que devíamos contar?
Diogo - Não sei, do meu lado já estamos despachados. Agora tu é que sabes, para mim é como quiseres.
Andreia - Pois... Se calhar devíamos deixar passar só mais um tempinho, para ela depois não me chatear com esta história da passagem de ano.
Diogo - Por mim é na boa. - disse beijando a namorada de uma forma delicada.
O casal permaneceu onde se encontrava durante mais algum tempo, partilhando caricias. Acabaram então por se levantar e seguiram abraçados até à casa do Diogo. Assim que entraram em casa, Andreia dirigiu-se à cozinha para beber água.
Andreia - Devia ligar ao Miguel... Não ouvi nada do que me disse ao telemóvel.. - disse, encostando-se à bancada.
Diogo (aproximando-se de Andreia) - Podias ligar só amanha, ele agora ainda deve andar a festejar.
Andreia - Pois... - foi interrompida por um beijo de Diogo. - Mas agora quem me parece querer festa és tu. - disse isto e pousou o copo na bancada.
Diogo - Se calhar... - disse beijando-lhe o pescoço e pousando as suas mãos na cintura dela.
Ele não demorou até a agarrar e a sentar na bancada, ela, por sua vez, cruzou as suas pernas em torno do tronco dele e começou por passear as suas mãos pelo cabelo dele. Continuaram numa troca intensa de toques e beijos até que o clima é interrompido pelo toque estridente do telemóvel de Diogo. Por mais que o tentassem ignorar não conseguiram, pois quem estava a ligar não desistiu. Andreia desceu da bancada e recompôs-se, pegou nas sua mala e preparava-se para subir para o quarto, quando o namorado desligou a chamada e abraçou-a, novamente, por trás. Pousando o seu queixo sob o ombro dela.
Diogo - Eu não me esqueci do que começámos, podíamos continuar. - disse atrevidamente.

Bem, como prometido, cá está um novo capitulo. Acho que não está nada de especial, mas espero que gostem e que comentem. Os vosso comentários são bastante importantes. :)
Beijinhos*

4 comentários:

  1. amei!!
    e qual é a tua ideia de vir dizer que não está nada de especial ?!xD está óptimo,e como está tão bom quero mais :P
    beijinhos
    Rita

    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Txiii grande abuso, deixares isto por aqui looool, mas está muito gira :), continua e vê se publicas rápidiinho :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Opaa publicaa rapidinho, Beijinhoss... oamoreunico.blogspot.com/

    ResponderEliminar