quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Question time!!

Olá queridas leitoras, bem o que me traz cá é uma questão que eu gostava que me respondessem.
Há uns tempos tive conhecimento de uma banda, One Direction, que me deixou fascinada desde o primeiro momento. Esse fascínio fez-me escrever uma pequena história, que eu não sei como classificar. Não é uma fic, disso tenho a certeza, mas entusiasmei-me a escrever e portanto acho que está grande demais para ser uma one shot. A história baseia-se na ida de quatro das cinco principais personagens femininas desta fic (Andreia, Mádá, Maria e Juca) a um festival de Verão onde os One Direction vão dar um concerto.
Como só devo postar o 28º capitulo da fic, a passagem de ano, depois de amanhã ou no fim-de-semana, gostava de saber se vocês estavam interessadas em ler a história dos One Direction. Não sei se está fantasticamente bem escrita, com um interesse fora do normal ou se transmite aos leitores grandes emoções (duvido que tenha alguma destas características, nem sei se alguma vez algo que tenha escrito as teve), apenas escrevi o que me vinha à cabeça e o que sentia naquele momento...
Dito isto, estão interessadas em que eu poste a história?
Fico à espera das vossas respostas. ;)
Beijo, Sofia Carvalho*

2 comentários:

  1. Claro que sim! Agora fiquei super curiosa para saber ler essa história. Se tem as quatro na história, então vai ser muito divertida!
    Gostava que postasses :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. claro que estou interessada em que postes essa historia...

    ResponderEliminar