sexta-feira, 2 de setembro de 2011

One Festival, One Love, One Direction (parte II)

You want to go to them already?
For me.. You want to go somewhere? - agradava-me a ideia de poder estar só com ele, podia ser que nos conhecêssemos melhor. Ele parecia-me uma óptima pessoa.
I'm a bit of thirst and you ever did you get in the VIP area?
No!!
Then we could go there. - disse mostrando-me um cartão que tinha tirado da carteira e que lhe dava acesso à zona vip. -Drank anything and then go to them.  
C'mon. - respondi-lhe com um enorme sorriso.
Bem nunca tinha visto tantos famosos juntos, mas a verdade é que naquela altura isso pouco me importava. O sorriso, os olhos, o perfume... O Liam. Era só ele que estava presente na minha mente, eu estava "afectada", isto não é nada normal. Pedimos as bebidas e fomos vasculhar melhor aquele espaço, chegámos à zona de onde se via o palco e bem... dali tinha-se uma vista fantástica sobre o recinto. Ficámos ali a observar todo aquele espaço, ele estava atrás de mim e eu virei-me para trás.
Thanks.
You don't have to thank. Your company is worth everything.
Aquela afirmação deixou-me um pouco sem jeito apenas consegui sorrir, mas um sorriso parvo. Já o do Liam mais perfeito do que eu alguma vez tinha visto e podia imaginar, os olhos dele não despregavam dos meus e sentir o corpo dele tão perto do meu estava a fazer-me uma certa... confusão?! Era como se o mundo à volta tivesse parado e só nós os dois fossemos possuidores de vida. Via os olhos dele a aproximarem-se e conseguia sentir a respiração dele embater nos meus lábios. Decidi dar fim ao "sofrimento" e juntei os nossos lábios num leve beijo. Quando por fim nos separámos, sorrimos.
Sorry, but I so wanted this. - disse-lhe.
Don't worry, me too.
Quando dei por mim já estava, mais uma vez, perdida nos seus lábios. Era tão bom poder senti-lo. Voltámos de novo ao mundo real e decidimos que era melhor irmos ter com eles, pois já estávamos a demorar muito para quem só ia à casa-de-banho. Desta vez foi ele a dar-me a mão, mas não com a mesma intenção que eu o havia feito anteriormente, pelo menos não totalmente. Era escusado tentar, faltavam pouquíssimos minutos para o concerto começar, nós nunca conseguiríamos chegar perto deles. Decidimos então tentar ligar-lhes. Liguei para a Juca e vá-se lá saber como ela ouviu o telemóvel e atendeu-me, já eu estava com dificuldades em ouvi-la. Encostei-me ao peito do Liam para fazer alguma revessa e lá lhe consegui explicar o sucedido. Chegou a parte mais calma do concerto e só senti os braços do Liam rodearem-me a cintura e rapidamente começou a cantar-me ao ouvido a música que estava a dar. Senti um arrepio percorrer-me o corpo. Pus os meus braços por cima dos dele e tivemos assim durante toda a música. No final rodei, ficando cara a cara com ele.
This may seem strange, but I like you so much. - disse-lhe isto e beijei-o.
I don't think anything strange, I feel exacly the same. - pousou as suas mãos no meu rosto e beijou-me com uma calma e perfeição... fazendo daquele o melhor beijo da minha vida, tenho que admitir.
Quando acabou o concerto aí fomos nós em busca dos nossos amigos, mas estava complicado, como já era de imaginar, dar com o sitio. A solução que arranjámos foi, primeiro que tudo bastante parva, mas passando à frente, eu ir para as cavalitas dele para ter uma área de visão maior. Finalmente demos com eles e chegámos a rir devido ao caminho que tínhamos feito, comigo sempre às suas cavalitas. 
Mas vocês vêm muito animados... - comentou a Mádá.
Been able. I came all the way to piggyback him and say "left, right, in front.." to be able to reach you. - expliquei.
Imagine the figure. - disse o Liam ainda a rir-se.
It's worthy of a photo. Puts you piggyback. - disse a Maria já com a máquina fotográfica na mão.
Depois de tirarmos a foto voltámos à conversa, eu e o Liam estávamos como se nada tivesse acontecido. Preferíamos assim. Tentei então saber como tinha sido este tempo em que não tinha estado presente.
Então Mary, tu e o Zayn, alguma coisa? - os rapazes estavam tão entretidos na conversa que não nos iam ouvir.
Não, quer dizer mais ou menos. Durante aquela parte mais calma do concerto ele deu-me a mão e quando eu olhei para ele, como estávamos atrás deles todos, deu-me um beijo. Na cara, atenção.
Humm está bem. E mais novidades há?
Só o Harry tem estado a arrastar a asa aqui para a Mádá. - disse a Juca.
Uhh a sério? E então Mádá?
Então nada!! Ainda temos muito tempo...
Muito tempo?? Tens noção que já não deve faltar muito para eles irem embora não tens? - perguntei-lhe, infelizmente esta realidade atormentava-me de uma certa maneira.
Pois, mas há uma coisinha que tu não sabes... - o que viria aí?! - Eles falaram há bocado com o manager e pediram para ficar cá até amanhã de manhã, portanto hoje é directaaa!! - disse a Maria.
Really?? Que brutal. - disse francamente feliz.
Então e tu e o Liam? Um concerto todo sozinhos.. - perguntou a Juca.
Eu e o Liam nada. Tivemos tal como vocês a ver o concerto.
E nada, nada, nada? - perguntou a Maria.
Nada, nada, nada. - menti, mas era por uma boa causa. Elas iam compreender.
Olha não era por vontade dele, digo-te já. - retorquiu a Maria.
Não? - tentei mostrar-me surpreendida.
Não. Já viste bem como ele olha para ti? Os olhos dele brilham.
E devo dizer que foi lindo ver-vos chegar, vinham com uns sorrisos tão genuínos. - completou a Mádá.
Oh isso é porque nos vínhamos a divertir. Deviam ver a cara das pessoas a olhar para nós, mas como eu vinha a falar inglês.. se calhar acham normal os ingleses fazerem isso e dão menos importância, espero eu. - disse e comecei a rir-me, algo acompanhado por elas.
Enquanto o outro concerto não começava tirámos imensas fotos, de grupo, só os rapazes, só nós, enfim todas as combinações e posições possíveis e imagináveis. A Maria tanto insistiu que eu e o Liam lá tirámos uma foto só os dois e aí ela ficou desconfiada, pois não resistimos e abraçamo-nos e percebi pelo olhar que ela tinha ficado a pensar naquele abraço.
Do you know we're just going away tomorrow? - perguntou-me baixinho o Liam.
Yes, I know and I'm delighted. - respondi-lhe sorrindo.
Mais um concerto já tinha passado e agora Dj's all night long. Já estava a ficar um bocado cansada, pois tanto festival desgasta qualquer pessoa. Mas não disse nada.
Guys, I'm a little sick of this don't want to go for a ride? - perguntou o Liam.
I don't feel like a lot. I'm right here. - respondeu o Zayn agarrando a Maria e dando-lhe um beijo. Aquilo já tinha avançado.
For me, I was here. - disse a Mádá olhando o Harry com um sorriso cúmplice.
But then you want to go for a ride? I can go with you, is payment for thou shalt have gone to the bathroom with me. - menti mais ou menos. - And also I'm a bit tired, all this noise is giving me out of the head. 
Then we'll take a walk. No one comes? - perguntou o Liam.
No. - respondeu a Maria sorrindo-me, aquela rapariga era impossivel.
Let's go. - disse o Liam e rapidamente saímos dali.  
Assim que nos apanhámos fora do alcance deles demos as mãos e o Liam beijou-me, dizia precisar de sentir os meus lábios novamente. Acho que noutra ocasião tinha-me importado, mas nesta não, com o Liam estava a ser tudo diferente. Nunca eu me imaginaria a beijar um rapaz que tinha conhecido há tarde, mas o que sentia em relação a ele era tão diferente...
Are you really wiht a headache?
So-so.
All that noise in the crowd was "affect me" a bit. - respondi-lhe.
So wath do you want to do? - perguntou-me com um ar tão doce que quase derreti.
Tinhamos parado já um pouco afastados da multidão que dançava ao som do Dj, estávamos frente a frente e de mãos dadas. Respondi-lhe se não era uma volta que ele queria ir dar, tinha sido isso que ele tinha dito, mas o facto de só termos vindo nós fê-lo mudar de ideias, ou melhor fê-lo dar-me a opção de escolha a mim. Enquanto eu pensava no melhor para fazer-mos ele puxou-me para ele e beijou-me. Terminou aquele beijo com uma pequena mordidela no meu lábio inferior o que me fez, ainda com a testa encostada à dele, soltar uma breve e silenciosa gargalhada.
You were with so funny expression that I couldn't resist kissing you. - disse-me com os seus braços pousados na minha cintura enquanto os meus caiam sobre os seus ombros.
Funny expression?? I was thinking ok?
Ok. But you are irresistible.
Fiz com que os nossos lábios se unissem mais uma vez, mas por pouco tempo.
Well, I think I had an idea. We can go for a ride as you wanted or, for us to be more quiet, I can show you my gunroom in the palace. - sorri.
Well, given the chances I must say that I like second very much.
Dito isto seguimos abraçados para o parque de campismo, a nossa, minha, zona estava praticamente deserta, os nossos vizinhos ainda não tinham voltado. Apresentei devidamente o meu palácio, tal como a Maria lhes tinha dito, e dei uma breve descrição do da Mádá e da Juca. Entrámos na tenda e eu fechei um pouco o fecho não fossem os nossos vizinhos chegar, já com os copos, e ao darem pela nossa presença irem-se enfiar também dentro da tenda. Isso tinha acontecido há duas noites quando eu e a Maria estávamos lá dentro na conversa. Como não havia movimento aparente liguei a minha super lanterna para ele ter uma ideia do interior do meu palácio.
I love these sunglasses. - disse agarrando nos meus óculos de sol, que se encontravam num canto da tenda, e colocando-os na cara.
You stay cool.
Yeah, I know. - disse com um ar convencido que me fez rir. - But combine more with your spirit festival-goers. - ri-me novamente. - This is your first festival?
No, is the third... this year.
Wow, you are crazy.
Music lover, says before. - respondi-lhe.
I like that your love. - disse-me, como se eu não soubesse. - And I love the way you live things.
Não lhe disse nada apenas lhe sorri e ele voltou a colocar os óculos onde eles estavam. Isto não me podia estar a acontecer, desde quando é que eu confiava assim tanto num rapaz?? E mais desde quando é que tinha este tipo de sentimentos por um rapaz que conhecia há menos de 24h? Estas perguntas abalavam a minha mente, mas logo a abandonavam assim que os meus olhos iam de encontro ao sorriso perfeito do Liam. Com o cansaço deixei-me cair para trás, ficando deitada na tenda, enquanto brincava com a lanterna. O Liam apoiou-se no braço esquerdo rodando e inclinando-se na minha direcção.
So I don't know if I resist. - pela primeira vez via no rosto do Liam algo mais que doçura, via um pouco de atrevimento.
Do you not resist to waht? - perguntei apontando a lanterna numa direcção que desse para lhe iluminar o rosto.
You. - disse isto e beijou-me.
Não demorei a juntar de novo os nossos lábios, ele tirou-me a lanterna da mão, desligou-a e mandou-a para um dos cantos da tenda. Com medo de me magoar, ou algo do género, embora já se encontra-se numa posição completamente paralela à minha, permanecia apoiado no braço direito que se encontrava junto à minha cabeça, com a outra mão fazia-me leves caricias no rosto. Puxei-o pela camisola para bem junto de mim, ficando assim anulado o espaço existente entre nós. Os beijos tornavam-se intensos e as nossas línguas iam à descoberta de novas sensações. Numa pausa entre os beijos falou-me com uma voz sussurrada extremamente sedutora.
I didn't told you, but in the afternoon when I saw you dancing ... shirtless, with only the bikini, I thought I was dreaming. - beijou-me mais uma vez. - You're so perfect.
I'm getting embarrassed. - disse-lhe escondendo a minha cara no pescoço dele.
Ele voltou a beijar-me, as nossas línguas eram as personagens principais de um bailado harmonioso, mas sedutor ao mesmo tempo. Ele inverteu as posições e agora estava eu por cima dele. As nossas mãos começavam a percorrer o corpo oposto, tínhamos necessidade de descobrir um pouco mais do outro. Quando dei por mim tinha as mãos do Liam a percorrer todo o meu corpo por baixo da minha camisola, era como se cada pedaço da minha pele onde ele tocava começasse a arder. As minhas mãos perdiam-se nos seus cabelos e por mais que pensasse "se calhar não devia estar a fazer isto" não conseguia parar de o beijar. Levantou-me um pouco a camisola e com as mãos na minha cintura tornou a por-nos na posição inicial. Também eu tive necessidade de o tocar mais do que por cima da camisola, num impulso rápido e nada deliberado puxei-lhe a camisola um pouco para cima e ele logo me ajudou a tirar-lha. Ele não demorou e logo me tirou a minha, agora estávamos de igual para igual. Embora estivéssemos a ser levados e consumidos pelo desejo e calor do momento ambos sabíamos que nada mais aconteceria, apenas tínhamos necessidade de estar em contacto um com o outro, de poder sentir o corpo um do outro sem nenhuma barreira. Os meus lábios dividiam-se entre os dele e o seu pescoço, enquanto as minhas mãos permaneciam nos seus abdominais (sim, fiquei surpreendida com o que encontrei por baixo da camisola que adorei). Ele fez uma pausa na nossa maratona de beijos, elevou-se um pouco e olhou o meu corpo.
Tell me that I'm not dreaming. - disse-me.
If you're dreaming, I'm too. - respondi-lhe com um sorriso e ele logo me deu um leve e doce beijo.
Continuamos naquela troca de caricias e partilha de sentimentos até que fomos interrompidos pelo som do meu telemóvel. O Liam desviou-se ficando deitado do meu lado virado para mim, apoiado no antebraço esquerdo, e eu estiquei-me para chegar ao telemóvel e logo voltei à posição em que estava anteriormente. Atendi e era a Mádá, respondi-lhe às perguntas, esclareci as minhas duvidas, arranjei uma desculpa, despedi-me dela e desliguei.
So? Were they? - perguntou o Liam.
Yep.They wanted to know where we were, because they made a break to go eat and want that we'll to go to them - expliquei-lhe.
What did you say?
I said we started to walk, walk and now I was a bit lost. - disse-lhe ainda que tinha dito à Mádá que não precisávamos de ajuda, porque eu já dava com o caminho, era preciso era calma.
But maybe we'd better go... - disse com uma ligeira tristeza.
I think my bewilderment may last a little longer. - disse-lhe mordendo o meu lábio inferior.
I also didn't matter anything being lost. - respondeu com, mais uma vez, algum atrevimento no olhar.
Estivemos mais uns minutos apenas os dois, a aproveitar cada segundo. A cada beijo e a cada toque dele o número de borboletas na minha barriga aumentava. O que eu dava para poder ficar assim para sempre. Mas há que voltar à realidade e nós tivemos que voltar para perto dos nossos amigos. Quando lá chegámos, por estranho que pareça, não fomos bombardeados com perguntas. Fomos abastecer-nos de comida e bebida e sentámo-nos com eles. Com o avançar das horas e o acumular de bebidas já era bastante fácil libertar um sorriso ou uma gargalhada maior. Depois de todos comermos e de termos estado à conversa voltámos para a frente do palco para dançarmos mais um bocado ao som do Dj. Pelo caminho já casais se formavam, o Zayn e a Maria seguiam caminho entre beijos e abraços, a Mádá e o Harry iam de mãos dadas entre gargalhadas, o Louis e o Niall iam na brincadeira e eu, o Liam e a Juca riamo-nos das figuras deles. Entretanto o Liam resolveu dar-me a mão, olhei para ele e sorri-lhe em forma de consentimento. Embora ainda falta-se algum tempo eu via a hora de ele ir embora aproximar-se e o que mais queria era estar junto dele, acabei por beijá-lo em frente dos outros, o que os fez soltar um "uuhhhhh", mas não me importei.
Ao fim de quase uma hora a dançar decidimos ir até ao acampamento, eram quase cinco da manhã e dali a três horas eles iam embora. Quando chegámos às nossas tendas, dos nossos vizinhos nem sinal, portanto fomos buscar os nossos colchões de ar, tirámos o deles, para cabermos todos nos colchões, e sentámo-nos na conversa. A meio da conversa o tema foi "o que vão fazer no futuro?" e chegou a minha vez de responder. 
Well, I'll make a radical change. In September I go to a dance school in London. - disse com um sorriso. O Liam não reagiu ficou apenas a olhar para mim.
Really? - perguntou o Louis.
Yes. - respondi.
Depois de eu lhes ter dado a certeza de que iria fizeram-me prometer que os visitaria e iria a um concerto deles, mas eu prometi só com uma condição, ter acesso vip, algo que não me foi negado. Depois desta conversa olhei para o Liam e ele beijou-me com o olhar cheio de felicidade. Aninhei-me no colo dele, estava a ficar com frio e ficámos assim até por volta das 7h30min, altura em que chegaram os nossos vizinhos. E vinham tão alegres que nos obrigaram a um "Ritual da Vizinhança" aquela hora da manhã. Desta vez todos os rapazes se juntaram a nós, nunca me tinha divertido tanto num ritual, ter o Liam a dançar ao meu lado era fantástico. Depois de acabarmos a coreografia era hora de despedidas.
I think our time is coming. - disse o Harry olhando para a Mádá.
We go with you to the exit. - disse a Maria, enquanto ia à tenda buscar os nossos óculos de sol, dando depois a mão ao Zayn.
Seguimos com eles até à saída. Chegados lá um aperto abalou-me o coração, mas logo passou com um beijo do Liam. Não havia lugar para tristezas, apenas para sorrisos enquanto rapidamente relembrámos alguns dos momentos que tínhamos passado juntos. Pedimos a um senhor da portaria para nos tirar a última foto de grupo (haveria de ser a ultima no festival, depois do festival haveria de haver mais, era o que tínhamos que pensar). Agora sim tínhamos mesmo de nos despedir, todos já se tinham despedido menos eu e o Liam que continuavamos abraçados. Ele afastou-se um pouco e tirou a camisola, ficando de t-shirt, e depois colocou-a nas minhas mãos.
I go back to wear it in September. Until then I leave it with you to never forget me. - disse com aquele sorriso tão característico dele e fez também um sorriso invadir os meus lábios.

Apressei-me a tirar os meus óculos de sol e a po-los na cara dele.
Take them to London to 
I have to one less thing to weigh the bag. - disse-lhe com uma pequena gargalhada. - And you always remember me.
Beijámo-nos mais uma vez e demos um forte abraço. Depois dei então um  beijinho a cada um dos outros rapazes e eles já viravam costas, mas o Liam voltou a vir abraçar-me e dar-me mais um beijo. Eles já se encontravam um pouco afastados quando ele se virou para trás e gritou:
I love you. - fazendo um coração com as mãos e fazendo-me derreter ali mesmo.
I love you to. - respondi, fazendo também um coração com as mãos e abraçada à camisola dele. - See you in September. - disse-lhe com um enorme sorriso e enviando um beijinho no ar, gesto que ele repetiu.

FIM!!


Minhas queridas leitoras cá está a segunda e última parte desta história. Espero que gostem e deixem os vossos comentários.
Beijinhos, Sofia Carvalho*

3 comentários:

  1. gostei mesmo muito!!!!!
    estava lindo :)
    beijinhos



    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adorei...

    esta fantastica esta historia

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei! :D
    Ele é jeitoso nao é? beeem beem beeem :b
    Acho que devias levar a cabo essa história, nem que fosse de vez em quando :x porque estava mesmo empenhada a lê-la.
    Adorei :D
    Ana Sousa

    ResponderEliminar