quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capitulo 27

Um friozinho na barriga foi o que Andreia sentiu ao ser bafejada pelo interior daquela casa, sentia-se como se estivesse a entrar na intimidade de Diogo, num espaço só dele e da família. Esta espécie de nervoso miudinho desapareceu assim que na sua frente apareceu Vera com o seu já tão típico e simpático sorriso.
Vera - Ora cá estão os meus miúdos. - disse cumprimentando-os aos dois. - Então essa viagem correu bem?
Diogo - Claro que sim.
Vera (dirigindo-se a Andreia) - Ainda bem que a tua mãe te deixou vir. É um prazer receber-te cá em casa.
Andreia - Obrigada. Podes ter a certeza que se não tivesses um irmão tão fantástico eu não estaria aqui. - olhou embevecida para Diogo e este, pousando o seu braço sobre os seus ombros, deu-lhe um beijo no cabelo.
Rafael - Puto já chegaste!! - quase gritou ao entrar naquela divisão da casa.
Diogo - Diogo is in the house, bro!!
Rafael - Olá cunhadinha. - saudou dando-lhe um beijinho. - Então preparada para a grande noite?
Andreia - Olá Rafa. Espero bem que sim, veremos.
Diogo - Bem não se esqueçam que a minha noite não pode esticar, amanhã já tenho que ir para Lisboa, tenho directo à noite.
Rafael - Fogo, pois é. Grande seca eles fazerem programa na mesma.
Vera  - Oh maninho já devias saber que na vida temos que fazer sacrifícios. - explicou passando com a sua mão no braço de Rafael. - Bem meninos e que tal irem-se instalar?
Diogo - Ya, ya. Bora lá!! - disse já avançando para as escadas que davam acesso ao piso superior.
Vera - Dii vocês ficam no teu quarto eu preferem ir para o da mãe?
Diogo - Acho que vamos ficar no meu.
Subiu as escadas seguido de Andreia e chegados lá acima mostrou-lhe todas as divisões. Deu-lhe a escolher o quarto em que queria ficar, mostrando preferência pelo seu embora o da mãe tivesse uma cama de casal.
Andreia - Por mim podemos ficar no teu, se formos para o da tua mãe sinto-me um bocado como "invasora de intimidade". Fico mais confortável no teu.
Diogo - Ok. - dirigiram-se então para o quarto dele. - Não sei se estás é a ver bem o caso, mas vais ter de dormir bem agarradinha a mim se não queres ir parar ao meio do chão... - disse com um ar provocador.
Andreia - E eu não dormi já agarrada a ti?
Diogo - Sim, mas a cama era maior. Aqui vais ter que dormir mesmo agarradinha, agarradinha a mim. - dizia isto enquanto a puxava para perto de si. Aplicou algum pressão ao corpo da namorada para que esta ficasse mesmo colada a ele. Beijou-a.
Andreia - Acho que não me vou importar. - disse fazendo uma pausa naquele beijo.
Retomaram o beijo que aos poucos se ia tornando mais intenso, depois de alguns passos em conjunto ele fê-los cair sobre a cama. Davam agora alguns beijos mais repenicados por entre sorrisos e intensas trocas de olhar.
Andreia - Bem a cama parece-me confortável. - disse isto levantando-se, deixando Diogo como que abandonado.
Diogo - Pois e é muito, mas consegue ficar ainda mais confortável quando estás aqui comigo. - disse esticando-lhe a mão em forma de pedido para se aproximar.
Andreia - Eu sei que já te devo ter dito que és irresistível, e és mesmo, mas é melhor não amor, vão estranhar tanta demora.
Diogo - Achas mesmo? - nisto ouve-se alguém a subir as escadas a correr.
Andreia - Acho.
Diogo senta-se então na cama enquanto Andreia permanece de pé um pouco afastada, mas de frente para ele. Rafael entra de rompante no quarto, o que faz Andreia rir e Diogo acompanha-a.
Rafael - É só para avisar que o Rui está a reclamar o facto de não lhe terem ido dizer nada.
Diogo - Está bem nós vamos já lá. Mas também podes começar a avisar que vais entrar. Quando eu aqui morava ainda se usava a técnica do bater à porta antes de entrar...
Rafael - E continua a usar, eu é que não sou grande fã dessa técnica. - disse com um ar brincalhão e logo saiu do quarto.
Andreia - Então quem é que tinha razão? - perguntou com um ar triunfante.
Diogo - Tu, para variar. - voltou a agarrá-la pela cintura e a beijá-la.
Andreia - Vá devíamos ir dizer olá ao teu cunhado antes que ele entre em depressão. - Diogo soltou uma gargalhada e seguiram de encontro a Rui, o cunhado de Diogo, marido de Vera.
Depois de saudarem Rui e receberem as boas-vindas por parte deste continuaram na conversa com os habitantes daquela casa. A conversa ia tão animada que nem deram pelo tempo passar, quando Vera olhou para o relógio percebeu que já se fazia tarde e que alguns dos seus amigos e os seus tios, que iam apenas jantar com eles, não deviam demorar muito a chegar. Todos se foram despachar e preparar para o jantar. Para o momento da refeição já estava tudo pronto, Vera tinha adiantado algumas coisas durante a tarde e enquanto conversavam, agora, tinham indo pondo a mesa.
Para a noite que dava por terminado um ano e o começo de um novo Andreia tinha escolhido um conjunto simples ao qual acrescentaria um blazer quando saíssem. Quando Diogo vislumbrou a imagem da sua namorada ficou rendido, ela estava linda. Tão simples e tão sexy ao mesmo tempo.
Desceram então para o jantar, alguns amigos de Vera e de Rui já tinham chegado bem como os tios de Diogo, aos quais Andreia foi apresentada. Naquele momento o apoio do namorado foi indispensável pois as suas pernas tremiam que nem varas verdes. Mas os tios dele foram bastante simpáticos e ainda a elogiaram, o que a fez corar um pouco. Quando já estavam todos reunidos deram inicio ao jantar.

Bem deixo-vos mais um capitulo. Espero que gostem e que continuem a deixar as vossas opiniões.
Grande Beijo, Sofia. xD

4 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais... agora tou curiosa para saber como vai ser a passagem de ano...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. quero mais!!!!!! :D
    continua ,quero matar a minha curiosidade :P
    beijinhos

    passa na minha e diz o que achas

    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjunto da Andreia, ela ficou linda! Aposto que a passagem de ano vai ser em grande! Mal posso esperar para ler :D

    Beijos, e fico à espera do próximo capítulo!

    ResponderEliminar