segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Capitulo 25 (preview)

Juca - Vai haver merda porquê, Miguel?
Miguel - As miúdas acabaram de entrar na casa-de-banho..
Diogo - O quê, elas foram atrás da Andreia? - perguntou já um pouco aflito.
Miguel - Pareceu-me que sim, devíamos ir lá. - já se preparava para se levantar.
Juca - Calma!! Vocês são rapazes não podem entrar nas casas-de-banho femininas, eu vou lá e se for necessário chamo alguém.
Assim foi, Juca dirigiu-se à casa-de-banho onde já se tinha iniciado uma conversa nada amigável.

Conversa na casa-de-banho:
Ao dirigir-se para o lavatório para lavar as mãos Andreia depara-se com a entrada das duas fãs do namorado, mas não dá qualquer importância. Estava num sitio público, ainda para mais numa casa-de-banho, onde qualquer pessoa poderia precisar de ir. Começou a achar estranho o facto de as raparigas terem ficado paradas a olhar para ela e uma delas tentar puxar a outra para fora dali. Mesmo assim continuou o que estava a fazer..
1ª rapargia (de braços cruzados olhando com desdém) - Sinceramente... Sinceramente como é que o Diogo foi olhar para ti? Sendo ele giro como é e podendo ter tudo o que quer para que é que ele te quer, uma rapariga tão... normal? - é interrompida pela amiga.
2ª rapariga - Carla cala-te, vamos embora.
Carla - Não vamos nada embora. Ela sabe andar a vangloriar-se com o Diogo ao lado, mas agora que não o tem aqui quero ver como vai ser. Quero ver se descubro o que ele viu nela. É que não encontro mesmo nada de interessante.
Andreia - Olha, Carla não é? Não nos conhecemos de lado nenhum, não tens nada a ver se eu e o Diogo namoramos ou não e, acima de tudo, não tens o direito de falar assim de mim. Portanto, se me fazes um favor não me faças perder o meu tempo.
Carla - Ai que eu sou tão politicamente correcta. - disse ironicamente. - Não te faças de superior, fica-te mal. Só vejo uma razão para o Diogo estar contigo, tendo ele todo aquele ar de bad boy, deves ser realmente muito boa na cama.
É neste momento que Juca entra na casa-de-banho e fica escandalizada com o que ouve.
2ª rapariga - Estás a exagerar Carla, vamos lá embora!! - exclamou usando um tom de voz mais elevado e tentando puxar a amiga por um braço.
Carla - Não vamos nada, não vês que agora até veio a amiguinha para a defender..
Andreia - Pois olha, tu é que devias dar ouvidos à tua amiga, pois ela está a tentar ajudar-te. E agora se eu fosse dar-te importância pregava-te um estalo, porque como já te disse não tens direito de falar assim de mim nem eu te admito isso. Mas como não vou descer ao teu nível vou ignorar-te e sair daqui, porque o ar está pesado. E se tens assim tantas dúvidas é melhor ires falar com o Diogo para ele te esclarecer.- Ela já não conseguia estar ali mais tempo, estava à beira da quebra. Por isso saiu porta fora.
Juca - Isso foi de um nível tão, mas tão baixo. Dá ouvidos à tua amiga. - sai e dá uma pequena corrida para apanhar a amiga, percebendo o estado dela diz-lhe: Calma, estiveste bem. Aquilo é só inveja.


Oláá. Obrigada pelos comentários, embora poucos pelo menos sei que alguém lê e gosta da fic. :D Peço desculpa se demoro muito a postar, mas por vezes é-me mesmo complicado vir aqui.  (Ainda para mais agora ando com umas crises devido à entrada na universidade -.-, é só um desabafo)
InêsM, obrigada por comentares e por acompanhares a fic, não há problema nenhum em te esqueceres de comentar, é só porque eu depois não sei se há alguém a ler ou não.. :/ Mas agora já sei que lês e gostas, muito obrigada. :):)
Ana, muito, muito obrigada por todos os comentários. Diverte-te muito, aproveita Madrid. Buena Viaje. ;)
Espero que gostem desta preview.. Beijooo*

1 comentário: