quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capitulo 24

Depois de uma manhã de compras e de um belo almoço de fast food, se é que se pode chamar de belo almoço quando se come fast food, todo o grupo se dirigiu até às pistas de bolling. Rapidamente formaram equipas e iniciaram uma disputa.
Miguel - Pessoal lamento informar, mas eu e o Kiko vamos arrasar com vocês.
Andreia - Txa, mas tu achas que vocês são quem? Os deuses do bolling?
Kiko - Deuses do Olimpo, campeões do bolling, minha cara. - esta afirmação de Kiko fez com que todos se rissem.
Foi nessa animação que continuaram toda a tarde. O "torneio" de bolling foi renhido até à ultima bola lançada, onde se sagrou campeã a equipa da Andreia, do Diogo e da Mádá, deixando a equipa dos rapazes a uns míseros 3 pontos. A fome já apertava e, por isso, foram até a um café lanchar. Estavam já a acabar o lanche quando duas raparigas se aproximam da mesa onde se encontravam.
1ª rapariga - Ai eu não acredito que és tu, Diogo. - disse de uma forma algo histérica.
2ª rapariga - Dás-nos um autografo?- perguntou bastante mais calma do que a amiga.
Diogo - Claro que sim. Como é que se chamam?
Diogo deu-lhes os autógrafos e elas ainda pediram para tirar uma fotografia, pedido que ele satisfez. As raparigas foram até ao balcão e os amigos continuaram a conversar, pensando "cada qual às suas vidas".
Cate - Desculpem, mas isto é brutal.
Juca - O que é que foi?
Cate - As miúdas vieram sentar-se mesmo atrás de nós, quer dizer à minha frente, atrás de vocês.
Andreia - Oh Cate deixa lá, se calhar não havia mais mesas disponíveis... - disse olhando em volta e constatando o número de mesas ainda livres.
Cate - Eu não estava tão certa disso, os olhos daquela mais... "Diogoo" - imitando a rapariga mais histérica. - não tira os olhos do teu namorado.
Andreia - Mas isso é porque eu tenho um namorado único.
Diogo riu e deu um leve beijo nos lábios de Andreia.
Miguel (soltando uma gargalhada) - Olhem que ela não gostou lá muito desse beijo.
Desta vez foi o próprio Diogo a olhar para trás e, para seu espanto, a ser quase fuzilado pelos olhos da sua fã.
Diogo - Opá isto tinha que me calhar a mim...
Andreia - Oh amor é normal, são tuas fãs.
Diogo - E sabes bem que adoro as minhas fãs, adoro trata-las bem e fazê-las felizes, mas se tomam atitudes destas, esquece.
Andreia - Dii não ligues, deixa estar. - entrelaçou os seus dedos nos de Diogo e encostou a sua cabeça no ombro dele.
Kiko - Ya puto, ela há-de cansar-se de olhar para ti.
Mádá - Acho que este é o lado mau de se participar num programa de televisão..
Diogo - Podes crer que é. É bom ter fãs, significa que o nosso trabalho está a ser reconhecido e valorizado por alguém..
Miguel - Pois... Depois há excepções como aquela miúda, ao que parece. Que são obsessivas.
Andreia - Opá deixem lá a miúda.
Mádá - Ya. Vamos lá saber como é que aqui os meninos - diz apontando para Miguel e para Kiko. - se sentem por perderem um torneio de bolling, que davam por ganho à partida?!
Kiko - Madalena, Madalena, já estivemos a falar melhor...
Andreia - Acho que eles não vão querer falar disso. - e fez um sorriso irónico. - Olhem eu vou só à casa-de-banho.
Ela levantou-se da mesa e antes de largar a mão de Diogo este deu-lhe um beijo na mesma. Caminhou em direcção à casa-de-banho e Miguel observava atentamente os movimentos da tal rapariga que se encontrava na mesa de trás. Esta arrojou bruscamente a sua cadeira e seguiu Andreia até à casa-de-banho, sem demoras também a amiga seguiu o mesmo trajecto.
Miguel - Pessoal não é por nada, mas acho que ainda vai haver merda !!


Bem meninas, cá está mais um capitulo. 
Tenho recebido poucos comentários vossos.. Não estão a gostar? :(
Digam-me o que acham, é bastante importante para mim. xD
Beijinhooo, Sofia Carvalho*

3 comentários:

  1. Olá!
    bem euq ueria pedir desculpas por nao cometar muito, mas eu as vezes esqueço.me :s
    eu estou a adorar esta fic :D
    Continua sim ?
    beijinhos
    InesM
    p.s - nao consegui entar na minha conta :s

    ResponderEliminar
  2. adorei...

    quero mais...

    continua...

    P.s.do dia 11 ate 21 nao vou poder ler nem comentar a tua fic, vou de viagem para madrid, mas quando voltar comento...

    ResponderEliminar
  3. Tipo, nós estamos a gostar, mas tu demoras bué tempo a postar !

    ResponderEliminar