Um dos assuntos que tinham que resolver era: como ia o Diogo actuar? Com playback instrumental ou arranjavam quem o acompanhasse instrumentalmente? A resposta surgiu rapidamente na cabeça de Maria.
Maria - Boys vocês bem que podiam ser uns fofinhos - dizia isto abraçado ao Miguel e ao Kiko. - e tocavam com o Diogo, falavam com o André e já tínhamos banda.
Juca - Pois, bem que podiam fazer isso, até porque ia ser muito mais interessante do que com playbackinstrumental.
Cláudia - Ya, isso era fixe!! Olha eu faço os bilhetes de entrada para o concerto pode ser?
Kiko - Bem nós não temos opção, pois não? - a Andreia acena com a cabeça que não. - Então pronto o Diogo vai ter uns músicos brutais a tocar com ele. - fez sinal ao Miguel para ver se este concordava, ao qual acenou afirmativamente.
Andreia - Músicos brutais depende do ponto de vista, mas pronto vai ser muito mais fixe do que com o playback. Cláudia tratas dos bilhetes é?
Cláudia - Sim. Ponho o nome da escola, a nossa turma, o preço e em que consiste o evento né?
Andreia - Sim. Podes pôr o nome da escola e a turma em mais pequeno e o resto pronto... como quiseres.
Miguel - Então e dia, como é?
Juca - Eu acho que podia ser dia 28 de Outubro, já que dia 29 é feriado e 28 é uma quinta, temos a tarde toda para organizar tudo.
Maria e Andreia(em coro) - Sim também acho.
Miguel - É perfeito, agora é só a nossa relações públicas entrar em acção.
Mádá - Ai isto vai ser brutal. - depois de dizer isto deu um pequeno salto de felicidade.
Andreia - Então, mas melhor ainda, eu posso ligar-lhe e assim ficamos já a saber se ele pode, se concorda em dormir em casa da Maria e o que acha de vos ter a tocar com ele.
Maria - Então mas tu tens o número dele?
Andreia - Sim, ele achou melhor, assim torna-se mais fácil contactá-lo, o que para nós é uma mais valia.
Mádá - Então vá, liga-lhe!! - ordenou-lhe toda entusiasmada.
Toda a turma estava reunida no bar da escola, e quando estão todos juntos torna-se complicado haver silêncio, mas a expectativa para com aquele telefonema era de tal ordem, que de um momento para o outro se passou de um frenesim barulhento para um silêncio inigualável. A Andreia pegou no telemóvel e marcou o número do Diogo, todos olhavam para ela expectantes.
Conversa ao telemóvel:
Diogo: Estou?
Andreia: Olá Diogo, olha é a Andreia, a rapariga que falou contigo no outro dia na net por causo do concerto... - ela foi interrompida.
Diogo: Eu sei muito bem quem tu és. Então novidades?
Andreia: Bem, primeiro que tudo, em relação ao sitio para dormir. Só temos uma opção, nesse dia vamos todos dormir a casa da Maria, uma das interessadas no teu concerto, faz parte da turma, e tu vens connosco.
Diogo: Epá é na boa, isso vai ser brutal... Saco-cama certo?
Andreia: Pois nós levamos sempre saco-cama, embora muitas das vezes não os utilizemos, mas é melhor trazeres.
Diogo: Ok, é na boa. Então e mais?
Andreia: Em relação ao concerto em si, estávamos com duvidas em relação ao instrumental e como temos aqui uns músicos na turma, que já tiveram uma banda, eles acompanham-te pode ser?
Diogo: Claro que pode. - dava para perceber que o Diogo estava entusiasmado com a ideia. - Bem estou a ver que vocês são mesmo empenhados e que amam a música.
Andreia: Fixe e disso podes ter a certeza. Agora em relação à data. - com o decorrer da conversa já alguns sorriso tinham aparecido nos rostos dos amigos, mas agora vinha o mais importante, é que a data que eles tinham pensado era mesmo a ideal. - Nós pensámos no dia 28 deste mês, é que aqui dia 29 é feriado, feriado municipal, e era o dia ideal, pois não há aulas no dia a seguir e tal. Será que dá? É muito apertado?
Qual será a resposta do Diogo?
Espero que estejam a gostar e se gostarem comentem, eu agradeço :)
Beijoooo, Sofia Carvalho*
adorei...
ResponderEliminarquero mais...
continua...