segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capitulo 4

A Andreia pôs os phones nos ouvidos e seguiu caminho até à paragem de autocarros, faltavam 20 minutos para o seu autocarro. Durante todo o caminho nunca parou de ouvir música, era algo que a ajudava a pensar, mas na verdade não estava a dar grande resultado, pois todo o tempo esteve a pensar no telefonema que tinha que fazer, não sabia o que dizer ao Diogo, sabia o que queria, mas não sabia como dizê-lo , não sabia a que horas lhe havia de ligar, tinha a cabeça feita num 8. Estava admirada consigo mesma, sendo ela a relações públicas da turma já tinha feito 1001 telefonemas para "gente conhecida", a tentar concertos e coisas do género, e nenhum lhe tinha feito a confusão que este estava a fazer. Tinha sido a conversa de Juca que a tinha deixado assim, preferiu parar de pensar, deixou-se levar pela música. Pouco depois o seu telemóvel dá sinal de mensagem, era a Juca, e iniciam uma longa conversa via sms.

"Olá babe, então já ligaste ao bonzão? xD"

"Olá Joana, não, não liguei. Ligo quando chegar a casa.-.-'"

"Olha, está o caldo entornado... Para me estares a tratar por Joana numa sms... E ainda demoras muito? Quero saber como corre a conversa!!"

"Não está nada entornado, apenas não gosto que te estejas sempre a referir ao Diogo como bonzão, podre de bom, Deus grego, etc... Já vou no autocarro, mais 10 minutos."

"Isso é o qê? Ciúmes? :b Ah está bem."

"NÃO Juca é só porque, tipo, parece que como ele é giro e eu falo com ele (por vossa causa, porque vocês é que me nomearam relações públicas) devia andar a contar isso aos sete ventos e andar todo orgulhosa e... parece que segundo vocês eu devia aproveitar se é que me compreendes..."

"Não te chateeis comigo, mas se fosse eu aproveitava, é que ele é mesmo LINDOO. Mas tens razão..."

"Eu não me chateio, mas TU podes aproveitar, vais conhecê-lo exactamente no mesmo dia que eu, portanto... Olha já cheguei, vou lanchar e já te digo alguma coisa.
P.S.- Sabes muito bem que não é por ele ser LINDOO (como tu dizes) que eu me predisponho a ter algo, tem que haver algo mais"

"Pois... Logo se vê. Fico à espera ;) É claro que sei, eu estou para aqui a falar, mas acho que também não sou capaz, mas ele deixa-me loucaa :b"

Desta vez a conversa com a Juca tinha deixado a Andreia mais esclarecida, não era por ele ser, de facto, giro que ela ia querer alguma coisa. Agora pensava no telefonema, como "mais um", mais um como tantos outros. Acabou de lanchar e olhou para as horas, os ensaios dele já deviam ter acabado, por isso decidiu ligar-lhe. O Diogo atendeu o telefonema e a preocupação dela foi perguntar-lhe se não o estava a incomodar, ele disse-lhe que não e ela rapidamente começou a falar-lhe das bandas que tinham pensado, ele concordou e acabou por dar algumas ideias. Combinaram que quando ele decidi-se que músicas queria cantar daquelas bandas lhe mandava a lista por e-mail. A verdade é que ele tinha um sentido de humor fantástico e a Andreia ainda se fartou de rir à pala dele, mas nem ligou muito a isso, pensou que ele estava a tentar ser simpático. No fim do telefonema ela ligou à Juca, uma vez que esta queria saber da conversa. E não se falou mais do facto de ele ser giro, nem nada dessas coisas que a Juca outrora tinha magicado.

Bem meninas aqui está mais um capitulo, mas tenho uma dúvida... Vocês não estão a gostar da fic? É que não comentam quase nada... :( Gostava de saber as vossas opiniões!

1 comentário: