domingo, 20 de fevereiro de 2011

Capitulo 12

"Não, tu não podes Andreia", pensava a Andreia para com os seus botões, ela não podia estar assim, deixar-se assim beijar por alguém que conhece, pessoalmente, à menos de 24h. Para além de que a reacção, ou falta de reacção, dela para com os beijos do Diogo não era normal. Já o ouvia cantar, começou então por dar pequenos passos até conseguir voltar ao mundo real. Antes de voltar para perto das amigas foi buscar uma garrafa de água. Quando finalmente lá chegou foi bombardeada com perguntas.
Juca - Então como é que ele beija?
Cate - Beija bem?
Andreia - É normal, aquilo foi só um beijo para ficar bem na música.
Maria - Sim, mas não me venhas dizer que foi um beijo técnico. Toda a maneira, como é que é sentir os lábios dele?
Andreia - Oh meninas deixem-se de perguntas e tomem atenção ao concerto. - disse-lhes já sem paciência, não queria demonstrar o que estava a sentir naquele momento.
Tentou aproveitar ao máximo o resto do concerto, mas sempre que o seu olhar se cruzava com o de Diogo as borboletas invadiam-lhe o estômago. Miguel apercebeu-se que ela estava algo estranha e assim que terminou o concerto foi ter com ela.
Miguel - Estás bem Andreia?
Andreia - Sim, porquê?
Miguel - Porque te achei estranha durante o concerto, depois de actuares...
Andreia - Oh não foi nada. - continuava a omitir a verdade, mas sabia que não ia durar muito, pois Miguel conhecia-a bem.
Miguel  - Tu sabes muito bem que não me enganas. Mas olha estiveste fantástica, arrasas-te.
Andreia - Obrigado. - sorriu-lhe
Miguel - Ainda estou é para saber como é que o Diogo não levou um estalo no final da segunda música. Ainda me lembro da primeira vez que o Kiko te beijou.
Andreia - Tu e eu. - a boca fugia-lhe para a verdade. - O Kiko quando me beijou a primeira vez levou um estaladão que ficou com a cara vermelha imenso tempo.
Miguel - Pois... E tu com o Diogo nem reagiste.
Andreia - Pois...
Miguel - Oh Andreia mas o que é que se passa?
Andreia - Olha sou eu que não sei porque é que não reagi ao beijo, devia te-lo afastado.
Miguel - Podias estar sensível com a música, frágil por teres tantas pessoas a olhar para ti, sei lá. E isso fez com que não reagisses.
Andreia - Pois o problema é que não sabes da história toda.
Miguel - Não sei?- perguntou confuso.
Andreia - Não. Nós quando saímos do palco ele perguntou-me o que tinha achado do beijo e eu disse que tinha ficado bem na actuação e... - hesitou.
Miguel - Sim... desenvolve...
Andreia - E beijou-me novamente. Aí já não havia público nem música para estar sensível. - contou.
Miguel - E tu como reagiste?
Andreia - Não reagi, correspondi ao beijo. Por mais que soubesse que aquilo estava errado não conseguia parar de fazê-lo. - admitiu envergonhada.
Miguel - Ai que a minha menina está apaixonada.
Andreia - Não posso, é tão pouco tempo...
Miguel - Oh isso não quer dizer nada. E ele desde que chegou que está de olho em ti. E isto pode parecer um bocado piroso ou até à filme, mas quando vos vi juntos à tarde, depois de ele ter ido fumar, achei que ficavam tão bem juntos, pareciam um casal com as vossas brincadeiras.
Andreia - Ai Miguel eu nem sei o que pensar... Nem sei o que sinto. - abraçou o amigo e pousou o seu queixo no ombro dele procurando conforto.
Miguel - Não quero mudar a tua opinião nem nada desse género, mas quando vocês se foram preparar antes do concerto estive a falar com ele e passo a citar parte da conversa :"tens uma sorte enorme em ter a Andreia como amiga, todas  são bacanas, mas ela... tem alguma coisa de especial. Nunca conheci ninguém assim."
Andreia - Ai Miguel o que é que eu faço?
Miguel - Olha não stresses por antecipação, eu vou estar sempre aqui. Agora diverte-te e sê tu mesma. porque a nossa noite ainda não acabou. - sorriu-lhe e puxou-a por um braço para perto dos restantes amigos.

Será que Miguel tem razão e a noite ainda não acabou?

Sei que este capitulo está um bocadinho fraco, mas prometo que o próximo será bastante melhor ;) Mesmo assim espero que gostem!!!
Beijinho*

5 comentários: